Depoimentos Ex-Alunos

Lis Pontes

Estudante

Meu Deus, que saudade desse lugar *---* foi maravilhoso estudar no colégio Cometa! Com uma equipe profissional qualificada e competente, que nos ensinou a vontade de vencer na vida, a vontade de sempre melhorar e a crença na nossa capacidade nos fez pessoas melhores! Parabéns Colégio Cometa, devo muito a vocês por ter me acolhido tão bem! Peço a Deus que abençoe vocês para continuar crescendo, para que mais jovens como eu, tenham a oportunidade de crescer ai dentro! Obrigada por tudo!

Eduardo Costa

Profissional de Comércio Exterior - Poeta, por hobby.

Não tem como negar a roupagem que o Cometa me vestira. Fiz parte da história do Colégio, mas sobretudo, ele quem fez parte da minha. E hoje, ver os níveis estratosféricos que a minha escola (gosto de trata-la assim) alcança, gera um orgulho indescritível. Só tenho a agradecer.

Magno Rodrigues de Almeida

Acadêmico Engenharia Civil

Sinto muito orgulho de ter feito parte da família Cometa. Saudades!

Mariana Dantas

Estudante

Estudar no Colégio Cometa foi umas melhores escolhas que fiz na vida! Não há como descrever a falta que eu sinto da minha turma, do espaço físico, dos eventos, dos funcionários e até mesmo das aulas extras no turno oposto (kkk). O Cometa sempre foi minha segunda família. Foi onde eu conheci pessoas importantes pra minha vida, onde eu aprendi o real valor das amizades e, principalmente, onde eu aprendi traçar metas e planos pro meu futuro. Me enche de alegria ver o Colégio sendo reconhecido como merece e sendo destaque em nossa região, tenho orgulho de ser uma ex- aluna.

Raisse de Souza Almeida

None

Foi um dos melhores momentos que tive! Os professores,os amigos, enfim, a todos muito obrigada!

Rita Vitória Queiroz Soares

Estudante

Sabe... a gente pensa que esse dia demora muito para chegar, mas a verdade é que ele chega rápido e acaba nos pegando de surpresa. Sinto que saio da minha zona de conforto para enfrentar algo totalmente desconhecido,porém,mudanças fazem parte da vida.Ainda terei muitas noites mal dormidas e semanas de prova estressantes, mas também farei novos amigos e terei bons momentos.O colégio fez e continuará fazendo parte da minha história. Se fosse escolher uma palavra para descrever o meu sentimento com relação ao colégio e a toda a equipe, essa palavra seria: GRATIDÃO. Por toda a paciência,carinho,respeito, o meu sincero MUITO OBRIGADA!!! No Cometa aprendi, entre outras coisas, que: Quem pode mais chora menos,que devemos seguir por que não há outro lugar para ir,que no fim tudo dará certo e se ainda não deu certo é por que não chegou ao fim, que a vida é feita de fases (e que fases,rs), que penso,logo,existo,que tem gente que não quer nada com A Hora do Brasil, que a vida nos castelos medievais não era tão perfeita quanto nos filmes,que nunca saberemos se Capitu traiu ou não Bentinho... em fim aprendi tanto que não cabe tudo aqui!!! Obrigada aos meus professores: Carla,Márcia,Nelma,Ivan,Nei, Floriano,Gerson,Rogério,Elias,Sandro,Lula,Karlisson,Estácio,Marivaldo. á Hebe,Kelly,Manu,Marcos, e a TODOS OS FUNCIONÁRIOS (SEM EXCEÇÃO, é que são muitos por isso não citarei todos aqui rs) Vou sentir saudades, mas um dia nós vamos nós reencontrar!! Beijos, daquela que é como uma gata ,"só sabe comer e miar." Rita Vitória Queiroz Soares.

Diógenes Vaz de Oliveira

Experiência muito boa ter participado dessa família. Foi aí onde tive acesso aos melhores mestres e fiz as melhores amizades. Adoro quando chega final de ano e reencontro professores e ex professores Jorjão, Marcão, Charles, Valderi, meu irmão Alquindar, Neivaldo, Ivan. Tem hora que dá vontade de voltar no tempo e reviver todos os momentos no Cometa. Parabéns a todos que construíram essa história e vai aquele abraço pra todos.

Adriane Barreto Cunha

Olá! fui aluna do Cometa, Ótimo Colegio! Saudades.